sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Hotel Palácio Estoril - "Um Mundo de Sensações no Palácio"

 Isabel Nogueira e Francisco Corrêa de Barros
 Francisco Corrêa de Barros
 Isabel Nogueira
 Tânia Marques e João Neves
 Isabel Nogueira e Carlos Pissarra
 Hugo Espadinha
 Diogo Saraiva e Sousa
 Isabel Nogueira e Hugo Espadinha











" Um Mundo de Sensações no Palácio"



O HOTEL PALÁCIO ESTORIL apresentou hoje ao fim da tarde, “Um Mundo de Sensações no Palácio”, uma mostra do vastíssimo universo que esta unidade hoteleira de luxo, pode proporcionar aos clientes.

Ambientes, serviços, experiências e sabores tiveram o seu palco nos salões do Palácio e foram as estrelas duma noite em que foram observados, apreciados julgados, experimentados e degustados.

Toda a equipa do Palácio, liderada pelos Directores Francisco Corrêa de Barros, Manuel Guedes de Sousa e João Neves, foi inexcedível como anfitriã passo a passo nesse universo que faz do Palácio um dos hoteis mais completos de Portugal.

O SPA e o ginásio, o golfe e a piscina, os diversos bares e restaurantes, as salas de reuniões e as mesas de celebração, a gastronomia e até o kids club, o casino (que fica a dois passos do Hotel) e a qualidade e a dinâmica dos serviços encheram os salões numa noite especial em que não faltou o carro do James Bond à porta do Palácio.

“Um Mundo de Sensações no Palácio” foi o mote para uma noite fora de série que pretendeu confirmar a excelência e o universo global que o Hotel Palácio Estoril pode levar a cada cliente venha ele donde vier e para onde quiser ir...

1 comentário:

LUCIA HELENA COELHO VERGARA disse...

Um beijo do Brasil para o meu primo Carlos Pissarra