sábado, 5 de novembro de 2011

Piazza di Mare - Festa de anos de Isabel Nogueira e de Dom Henrique d’Órleans e Bragança

Dom Henrique d'Órleans e Bragança e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira Isabel Nogueira e Dom Henrique d'Órleans e Bragança Isabel Nogueira
Lili Caneças
Maria José Galvão de Sousa
Paula d'Orey Velasco
Carlos Fonseca Ferreira e Lili Caneças
Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
Paula e André d'Orey Velasco
Isabel Nogueira e Lili Caneças
Paula d'Orey Velasco, Carlos Fonseca Ferreira, Lili Caneças,
Dom Henrique d'Órleans e Bragança, Isabel Nogueira, Humberto Leal,
Maria José Galvão de Sousa e André d'Orey Velasco
Dupla comemoração em Lisboa
O restaurante de Piazza di Mare em Lisboa foi o local escolhido por mim para celebrar o meu aniversário, ontem à noite, juntamente com Dom Henrique d’Órleans e Bragança também ele aniversariante, pois faz anos no dia a seguir ao meu. Como nasci nos primeiros minutos do dia 5 de Novembro, é habitual comemorar o meu aniversário com os amigos na noite de 4 para 5 e ainda ter o dia 5 para continuar a festejar. Assim sendo, reuni ontem à noite naquele acolhedor restaurante de comida italiana, um pequeno grupo de amigos para iniciar os festejos, que começaram com um cocktail de boas vindas, Martini Gold, durante cerca de uma hora, ao qual se seguiu um requintado jantar com o seguinte Menu: Couvert - Bruschetta de alho e queijo; Entradas - Mozzarella com tomate Ou Salada de Rucola (rucola, parmesão e tomate cherry, perfumada com azeite de ervas); Pratos Principais - Filetes de Dourada com legumes salteados Ou Risotto Bianco (peitinhos de frango grelhados e marinados em alho e limão); e como sobremesa, o bolo de aniversário - Suspiro de chocolate com chantilly e morangos.
(Eu fui penteada por Seiha Pon do Samuel Rocher – Atelier de Coiffure Chiado)

Sem comentários: