sábado, 30 de julho de 2011

Miss Universo Portugal 2011

Isabel Nogueira
Isabel Nogueira e José Moutinho Mi Romano Cristina Areia Francisco Campos Isabel Queirós do Vale, Lili Caneças e Carlos Fonseca Ferreira José e Mesquita Dulce e António Varela Geni Monteiro e Luíz Dias
Gilda Paredes Alves, Gui Deffense e Leila Nyrop
Andreia Gomes. Vanessa Veloso, Patricia Magalhães e
Isabel Nogueira
Sofia Aparício
Laura Gonçalves
(Miss Universo Portugal 2011)



Laura Gonçalves, Ana Kassien e Inês Pais
(As três finalistas)
Laura Gonçalves
(Miss Universo Portugal 2011)
Isabel Nogueira
Cascais recebeu o Concurso Miss Universo Portugal 2011
O Hotel Cascais Miragem, acolheu ontem à noite, o concurso que elegeu a Miss Universo Portugal, organizado pela Niu e que coroou Laura Gonçalves, como a mais bela de entre doze beldades candidatas ao título, que irá representar Portugal no concurso oficial Miss Universo 2011, que se realizará em S. Paulo – Brasil, no próximo dia 12 de Setembro e no qual Portugal já não participava desde 2002. O Estilista João Rolo vestiu as candidatas a Miss Universo Portugal, seleccionadas por um júri composto por Romano ,Director da Central Models; Vanessa Veloso, Directora da Just Models; Boanerges Gaet, Organizador Miss Brasil e Representante Oficial da Miss Universo; Joana Santana, A anfitriã, Empresária e Presidente do Juri; José Moutinho, Militar, Relações Publicas e Partner da Just e L’Agence Models; Isilda Peixe, Empresária da Área da Moda e Manequim Comercial da Elite Models; E Mi Romano,Ex-Manequim e Directora da Central Models. No final do evento apresentado por Sofia Aparício, a empresária madeirense, ex-Miss Portugal Gilda Paredes Alves, coroou a vencedora do concurso Miss Universo Portugal 2011 Laura Gonçalves.
(Num evento desta importância, a ordem das fotos deveria ser outra, mas sem ângulo para fotografar, esta é a reportagem fotográfica possível.)

Sem comentários: