quinta-feira, 3 de março de 2011

INParties – Festa do 3º aniversário no Piazza di Mare em Lisboa

Isabel Nogueira
Isabel Nogueira Os Infantes Dom Miguel e Dom Henrique d'Órleans e Bragança Dom Henrique d'Órleans e Bragança e Isabel Nogueira Lili Caneças e Dom Miguel d'Órleans e Bragança Lili Caneças Bruno Martin Jorge Santos Silva Elsa Matias e Fernando Hipólito Humberto Leal e Maria José Galvão de Sousa Fernando Hipólito, Maria José Galvão de Sousa, Elsa Matias e Humberto Leal Jorge Santos Silva, Isabel Nogueira e Bruno Martin Dom Henrique d'Órleans e Bragança, Isabel Nogueira e Dom Miguel d'Órleans e Bragança
Isabel Nogueira
Jorge Santos Silva, Isabel Nogueira e
Bruno Martin
O INParties em Festa em Restaurante da Capital
O INParties está de parabéns, faz hoje 3 anos.
O Piazza di Mare em Lisboa acolheu ontem à noite a Festa do 3º aniversário do INParties.
Reuni um pequeno grupo de amigos e leitores do INParties, para comigo celebrar pela primeira vez, um aniversário do blogue, que vos tem mostrado ao longo destes três anos o lado festivo da vida social em Portugal, sob o meu prima. Os convidados foram recebidos com um welcome drink, ao qual se seguiu o jantar, com o seguinte Menu:
Couvert Bruschetta de alho e queijo (pão, azeite de alho e queijo em forno de lenha) Entrada Mozzarella com tomate Prato Principal Escalopes de porco au limão com raviole de limão Sobremesa Salada de Frutas Ou Mousse de chocolate
Para a festa ser completa houve discurso meu e também se procedeu à entrega do prémio, ao vencedor do passatempo, que tenho vindo a desenvolver na página oficial do INParties no Facebook. Tomou ainda a palavra Bruno Martin, Lili Caneças, Jorge Santos Silva e Fernando Hipólito.
(Fui penteada por Samuel Rocher – Atelier de Coiffure
e vestida pela Boutique Carlota Jaquina em Cascais).
O Discurso
Boa Noite. É para mim, motivo de enorme alegria poder contar com todos vós neste Jantar comemorativo do 3º aniversário do INParties, aqui no Restaurante Piazza di Mare. Como todos sabem, o INParties é o meu hobby, um blogue pessoal de carácter social, um trabalho semelhante, ao que já anteriormente tinha realizado para as revistas, Gente & Viagens e Eles & Elas. É um sonho que sonhei por indução… eu explico. Fui compelida a sonhar este sonho INParties, pelo meu amigo Bruno Martin aqui presente, que com alguma insistência me sugeria que criasse um blogue social, isto em Fevereiro de 2008. Inicialmente houve alguma resistência da minha parte, mas dada a insistência do Bruno, até porque me enviava diariamente através do messager o link do blogger, acedi ao seu pedido e comecei por criar o INParties, com a informação que está online até aos dias de hoje. A primeira notícia foi publicada a 3 de Março de 2008 e aquilo que começou timidamente, tomou forma, evolui, consolidou-se e esta noite, estamos aqui para celebrar o seu 3º aniversário. Obrigada Bruninho. Serve ainda esta festa para se proceder à entrega do Prémio ao participante vencedor do passatempo que tenho vindo a desenvolver na página oficial do INParties no Facebook. As redes sociais tornaram-se na nova forma de comunicar do séc. XXI e houve necessidade de criar uma página do INParties no Facebook , recorrendo aos serviços da SocialBeat (Gestão de Redes Sociais). Para a dinamizar propus um passatempo entre os seus membros, que decorreu até ao dia de hoje. Nesse passatempo abordamos temas tão díspares como compras no estrangeiro, viagens, preferências gastronómicas, cinema, amizade, amor, sexo, paixão, luxo, animais, prazer, sonho, elegância, Felicidade, liberdade entre outros. O vencedor do passatempo INParties mais assíduo, desde o primeiro dia, pois dos 30 temas propostos, participou em 15, é o amigo Jorge Santos Silva, aqui presente para receber o merecido prémio. Parabéns Jorge e muito obrigada pela tua participação. O prémio é Coolgift da Lifecooler - Desafios.
Uma oferta da SocialBeat (Gestão de Redes Sociais)
Agradeço a todos a vossa presença, que muito me enche de orgulho, neste dia de Festa para o INParties, que está de parabéns!

Sem comentários: