sábado, 6 de novembro de 2010

Festa de anos de Isabel Nogueira no Sushifashion Mirage Cascais

Isabel Nogueira
Lili Caneças Paula e Vasco Bobone Paula Velasco Elsa Matias e Fernando Hipólito Virgílio Seco e Isabel Nogueira
Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
Luís Ferlov e Isabel Nogueira
Prato de Entrada
Prato Principal
Sobremesa
Dupla celebração ao jantar no Sushifashion em Cascais
Assumidamente gosto de celebrar o meu aniversário e este ano não foi excepção. Ontem à noite reuni um pequeno grupo de amigos num jantar, de gastronomia japonesa em Cascais no Sushifashion Mirage Cascais, para uma dupla comemoração. Para além do meu aniversário, anunciar e festejar o nascimento do meu primeiro neto, Lourenço. Sim, já sou avó. Sim, sinto-me abençoada. Sim, estou encantada com o meu neto. À requintada festa e com muito glamour, compareceram amigos de longa data, que foram recebidos com um welcome drink de champanhe com frutos silvestres. Da ementa deste festivo jantar, constava como prato de entrada, uma travessa individual de , guiozas (raviolli japonês); como prato principal, uma travessa individual de Sushi Sashimi Fashion , que consiste numa grande variedade de uramakis exóticos, tropicais e hot rools de fusão. Sashimi de peixes de alta qualidade , lombo de atum, pregado, sargo, robalo, salmão; e como sobremesa uma delicia de gelado e frutos silvestres. O meu elegante vestido é Oky-Coky à venda na boutique Carlota Jakina em Cascais. Eu fui penteada por Samuel Rocher Atelier de Coiffure.
E ainda a reportagem online no site da LUX:

Sem comentários: