quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fernando Hipólito - Arquitectura, Interiores e Decoração

Móvel – Bar – “Daiquiry
Móvel – Bar – “Daiquiry
-Inspirado na arquitectura moderna e tropical dos anos 60, onde grelhas, padrões, geometrias e glamour eram a ordem do dia.
- Os pés, volumes paralelipipédicos em aço inox polido, soltam o bar do chão. O volume do bar tem uma moldura em exótica madeira de panga-panga, com interior lacado a light white.
- Um bar é uma festa em constante mudança. Este, tem portas de abrir que recolhem lateralmente, onde se guardam as garrafas. Um estirador de trabalho ocultado através do puxador em aço polido, serve de apoio para preparar bebidas. Na zona inferior poderão ser colocados os copos, aperitivos e acessórios.
Side-Board – “Closer
- De forma super baixa e alongada, este side-board tem inspiração na Dinamarca de sabor rústico.
- O volume solto dos pés que o suportam é trabalhado em madeira escura e laca, fazendo com que o volume surja suspenso, desafiando a gravidade.
- A arrumação distribui-se em armários com prateleiras de vidro e gavetas com abertura tic-tac. Os puxadores rústicos dão um tom Folk a toda a composição.
Fernando Hipólito Arquitectura de Interiores e Decoração Travessa da Alfarrobeira nº 10 - 2750 - 285 - CascaisTelefones: +351 214839620 - +351 917885341 - fernandoh@fernandohipolito.com

Sem comentários: