domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fim de semana em beleza na Be One em Faro

Isabel Nogueira e Ursula Stöhr
Isabel Nogueira e Marisa Miguel
Clínica de Medicina Estética
“Ano novo, vida nova”. Um novo ciclo se inicia e para começar em beleza, aceitei o convite da Be One – Clínica de Medicina Estética em Faro, para, no primeiro fim de semana de Fevereiro, me deslocar ao Algarve, com o objectivo de usufruir de alguns tratamentos disponíveis nesta clínica de bem estar e assim poder mimar-me e “recarregar baterias” para o novo ano profíssional. Nesse sentido, desloquei-me até ao Algarve e acomodei-me no novo hotel de luxo da região – o Tivoli Victoria em Vilamoura. Depois fui conhecer a Be One e iniciei todo um ritual de relaxamento com a ingestão de uma infusão de rejuvenescimento antioxidante e energético. De seguida passei à sala de relaxamento onde pude desfrutar de um peeling corporal de sal marinho de preparação para o envolvimento de lamas, ricas em minerais, micronutrientes que estimulam o organismo, facilitam a purificação, desintoxicação e refirmam os tecidos, contribuindo ainda para o relaxamento e regeneração do corpo e da alma, efectuado numa marquesa flutuante, com o tempo de duração de 90 minutos. Transcendente. Terminei a tarde de tratamentos com a envolvência da Aromaterapia, recebendo a Massagem Jóia Be One executada a 4 mãos com um tempo de duração de 50 minutos. Absolutamente fabulosa. No dia seguinte regressei à clínica para reposição de energias, onde me foram colocados Adesivos não-transdérmicos que recorrendo à nanotecnologia e aos princípios da medicina tradicional chinesa, estimula pontos de Acupuntura, bio-regulando a produção de energia ao longo do dia e aumentando a queima de gordura corporal em mais de 20%.
Agradecimentos à Surprise de Cristina Caldeira em Cascais e à Jimmy Styleshop Camões em Lisboa.

Sem comentários: