quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Inauguração nas Amoreiras da Made | in couture – Shoes and accessories

Carlos Pissarra, Isabel Nogueira e Alexandre Alves Ferreira
António e Mário Marques

Astrid e Paulo Pires

Elsa Matias e Fernando Hipólito Isabel Palmela e Carlos Pissarra

Rosalina Macha e Piedade Polignac de Barros

Ricardo Figueiredo e São Pissarra

Amarilis Taveira e Sílvia Almeida

José Chilão e Paula Bouhon

Paula Bobone e Maria José Galvão de Sousa

Paulina Figueiredo e Carlos Fonseca Ferreira

São Pissarra, Ana Ferreira e Francisca Távora

Paula e Rui Rocha

Cila e Jorge Cruz

Teresa Sturken, José e Mesquita

Dino Gonçalves, Benedita Paes e Diogo Mayo

Luísa Canto Moniz

Rita Mendes

Ninguém quis faltar à chamada do relações públicas Carlos Pissarra, para a inauguração da Made in couture, que se realizou ontem ao fim da tarde no Amoreiras Shopping Center em Lisboa, que juntamente com os proprietários, os irmãos António e Mário Marques receberam os convidados com um cocktail de sushi e champagne. A Made in é uma loja que comercializa sapatos e acessórios para homem e senhora.

domingo, 18 de outubro de 2009

Francisco Campos efectuou o meu Face lift com absoluta mestria

Isabel Nogueira e Francisco Campos
Com os produtos Lev, emagreci saúdavelmente 7 kg em pouco mais de um mês
A gama de produtos Serum 7 dos Laboratórios Boots, por mim utilizados antes e depois da cirurgia, está a ser preciosa, no tratamento e recuperação pós-operatório da pele do rosto, olhos e pescoço. Os quais recomendo vivamente! Utilizo ainda o creme de corpo.
Isabel Nogueira
(Para esta produção fui vestida pela Surprise de Cristina Caldeira)
Um mês depois de me ter submetido a uma cirurgia plástica de rejuvenescimento facial, realizada pelas mãos do cirurgião plástico Francisco Campos, no Hospital Privado da Boavista no Porto e com o objectivo de vos trazer algumas imagens e informação que julgo importantes divulgar, ontem acomodei-me na suite presidencial de uma luxuosa unidade hoteleira de cinco estrelas, da chamada Riviera portuguesa – o Hotel Cascais Miragem, sobranceiro ao mar, onde pernoitei principescamente. «O face lift (e não lifting, como é habitual ouvir dizer) é um procedimento cirúrgico destinado a promover um rejuvenescimento facial efectivo e é obrigatório que haja um bom resultado que se mantenha durante um longo prazo. Este resultado deve ser natural, pelo que é importante que sejam mantidas as características e traços expressivos de cada doente. Caras que se vêm que foram operadas são maus resultados e fazem com que as pessoas “pareçam mais velhas”». Estas são declarações do cirurgião plástico, que revelou ainda, «Com a periodicidade que está de acordo com dados clínicos, à Isabel farei injecções indolores de vitaminas na face, com resultados absolutamente fantásticos, sendo eu neste momento em Portugal o único cirurgião plástico que dispõe delas. Para já a Isabel não tem qualquer necessidade de fazer ou planear botox. Igualmente não há actualmente e após cirurgia, necessidade de utilizar, qualquer produto de preenchimento, tendo eu já utilizado noutros caso clínicos, uma forma de ácido hialurónico, o primeiro aprovado há pouco mais de um mês pela FDA, sem os riscos das actuais formas que estão no mercado, de ácido hialurónico».
Os contactos do cirurgião plástico, Francisco Campos são: Estoril – Clínica do Parque do Estoril, Telefone 219236381. LisboaCMIL Telefone 213513310. Porto – 226068993. Algarve (Ferragude)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Surprise – Colecção Outono/Inverno 2009/2010

Cristina Caldeira exibe casaco de malha da marca Pashma
túnica em malha da marca Kolor de Luna
Pashmina by Gaynor
(barra em pele de raposa)
casaco 100% cashemira da marca Pashma
Estola em Vison da marca Furstyl Fato de macaco da marca Blue Joint
vestido da marca Alessandro D'ell Acqua
vestido da marca New York vestido da marca Alessandro D'ell Acqua
Top da marca Kolor de Luna
Top da marca Kolor de Luna
Cristina Caldeira, apresenta aqui algumas peças de vestuário da nova Colecção Outono/Inverno 2009/2010, disponíveis para venda na Surpriseboutique de roupa e acessórios feminina, localizada no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa em Cascais, aberto de 2ª-feira a Sábado das 11h às 14h e das 15h às 20h. Telefone: 214835295.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Rentrée com o Cocktail Vip Elegantes 2008

Isabel Nogueira

Cristina Ferreira de Almeida, Isabel Nogueira e Teresa Raquel Santos

Vinte e seis dias depois de me ter submetido a uma cirurgia plástica de rejuvenescimento facial, efectuada no Hospital Privado da Boavista no Porto, pelas mãos do cirurgião plástico Francisco Campos e sua equipa médica, hoje à tarde, reiniciei a minha vida social, ao comparecer ao Cocktail Vip Elegantes 2008, realizado no Palácio dos Condes D’Obidos – Cruz Vermelha Portugesa em Lisboa. À revista VIP, edição nas bancas, cedi o exclusivo da notícia da minha cirurgia plástica. Nela se podem ver as fotos tiradas com uma diferença de vinte e quatro horas. Uma tirada antes de entrar no bloco operatório e outra no dia seguinte à operação de rejuvenescimento facial, após ter tomar banho, ter lavado a cabeça e ter recebido alta médica. Brevemente apresentarei aqui uma reportagem fotográfica com o cirurgião plástico que me operou - Francisco Campos e os tratamentos envolvidos nos cuidados com o corpo e rosto, antes e depois da cirurgia. (Os acessórios de moda por mim exibidos neste dia são da marca “je te kiff...!!!” – je.te.kiff@gmail.com)