domingo, 18 de outubro de 2009

Francisco Campos efectuou o meu Face lift com absoluta mestria

Isabel Nogueira e Francisco Campos
Com os produtos Lev, emagreci saúdavelmente 7 kg em pouco mais de um mês
A gama de produtos Serum 7 dos Laboratórios Boots, por mim utilizados antes e depois da cirurgia, está a ser preciosa, no tratamento e recuperação pós-operatório da pele do rosto, olhos e pescoço. Os quais recomendo vivamente! Utilizo ainda o creme de corpo.
Isabel Nogueira
(Para esta produção fui vestida pela Surprise de Cristina Caldeira)
Um mês depois de me ter submetido a uma cirurgia plástica de rejuvenescimento facial, realizada pelas mãos do cirurgião plástico Francisco Campos, no Hospital Privado da Boavista no Porto e com o objectivo de vos trazer algumas imagens e informação que julgo importantes divulgar, ontem acomodei-me na suite presidencial de uma luxuosa unidade hoteleira de cinco estrelas, da chamada Riviera portuguesa – o Hotel Cascais Miragem, sobranceiro ao mar, onde pernoitei principescamente. «O face lift (e não lifting, como é habitual ouvir dizer) é um procedimento cirúrgico destinado a promover um rejuvenescimento facial efectivo e é obrigatório que haja um bom resultado que se mantenha durante um longo prazo. Este resultado deve ser natural, pelo que é importante que sejam mantidas as características e traços expressivos de cada doente. Caras que se vêm que foram operadas são maus resultados e fazem com que as pessoas “pareçam mais velhas”». Estas são declarações do cirurgião plástico, que revelou ainda, «Com a periodicidade que está de acordo com dados clínicos, à Isabel farei injecções indolores de vitaminas na face, com resultados absolutamente fantásticos, sendo eu neste momento em Portugal o único cirurgião plástico que dispõe delas. Para já a Isabel não tem qualquer necessidade de fazer ou planear botox. Igualmente não há actualmente e após cirurgia, necessidade de utilizar, qualquer produto de preenchimento, tendo eu já utilizado noutros caso clínicos, uma forma de ácido hialurónico, o primeiro aprovado há pouco mais de um mês pela FDA, sem os riscos das actuais formas que estão no mercado, de ácido hialurónico».
Os contactos do cirurgião plástico, Francisco Campos são: Estoril – Clínica do Parque do Estoril, Telefone 219236381. LisboaCMIL Telefone 213513310. Porto – 226068993. Algarve (Ferragude)

1 comentário:

Helder Fráguas disse...

Que privilégio ter ficado alojada na suite presidencial de uma magnifíca unidade hoteleira, depois de uma intervenção tão bem sucedida.