quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Com as Clínicas Lev - A mudança desejada


Isabel Nogueira

Cyril Decoret, Isabel Nogueira e Tiago Morim

Há cerca de 2 meses conheci o empresário Cyril Decoret, num evento no Forte de Cascais. Como andava descontente com o meu peso, interessou-me o conceito da sua empresa - as Clínicas Lev, e o facto de possuírem um tratamento para a perda de peso de elevada eficácia e segurança, que recentemente foi publicado em revistas científicas da área médica. Desafio aceite, dirigi-me a uma das Clínicas Lev em Lisboa onde fui consultada pelo nutricionista Tiago Morim, que após uma avaliação completa me traçou o plano de tratamento. Para espanto meu, iria perder peso a consumir refeições gourmet e poderia deliciar-me com crepes de chocolate ou risottos de camarão. A fome nunca foi problema e fisicamente senti-me perfeita enquanto os quilos iam desaparecendo e a roupa foi-se tornando “gigante”. Quando iniciei a dieta pesava 72,8kg. Perdi 5,2kg em 1 mês e as mudanças estão à vista. Toda eu adelgacei: no rosto, ombros, braços e pernas. O corpo agradece e a auto-estima ainda mais! Reduzi cerca de 4kg de gordura e o meu Indice de Massa Corporal desceu do 23,5kg/m2 para 21,8kg/m2. Mas principalmente, aprendi a comer e eduquei o meu corpo. Vivo em equilíbrio!
LEV – Lisboa Avenida Duque de Ávila, 44 – loja A/B 1050 – 083 Lisboa Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª: 9h – 21h Sábados: 9h – 14h Telefone: +351 213 144 531 Telemóvel: +351 912 523 600 Fax: +351 213 144 533 http://www.lev.pt/ lisboa@lev.pt A produção dos cabelos e maquilhagem esteve a cargo de Samuel Rocher - Atelier de Coiffure http://www.samuelrocher.com/

Sem comentários: