segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lara Afonso vocalista dos Maria Lua

3 comentários:

maremar disse...

Este projecto é tão bonito que não percebo porque é que não estão mais presentes em palco. Julgo que precisam de um manager para promover o grupo. Tanta porcaria que ouvimos na rádio e televisão que faz pena este grupo não estar mais presente. A vocalista é excepcional, os músicos excelentes. Francamente que não percebo!

maremar disse...

Estive ontem no Centro Cultural Olga Cadaval para assistir à gala da APADP. Parabéns aos organizadores e também pelo trabalho que a APADP tem feito ao longo de 25 anos. Não posso deixar de referênciar mais uma vez os Maria Lua especialmente a vocalista, Lara Afonso. Que voz! Cada vez canta melhor, com mais garra, mais confiança, enfim é de certeza uma dávida de Deus. Tudo o canta sai-lhe da alma com paixão! Não me canso nunca de a ouvir. Uma vez mais os meus sinceros parabéns aos Maria Lua e continuem por favor a divulgar o vosso projecto, merece ser acarinhado e aplaudido em Portugal e além fronteiras. Tem 'pernas para andar'! GD beijinho. Também quero agradecer ao IN Parties a oportunidade de podermos dizer o que pensamos!

Sitônio disse...

Vai um recado, desde o Brasil, para o grupo Maria Lua e sua cantora Lara Afonso:
gostei muti do trabalho de vocês, e principlmente do fato de executarem "Mãe Preta" e "Barco Negro" - duas versões da mesma melodia. Sugiro que o grupo execute (e grave) as duas peças como uma só: "Mãe Preta" primeiro e, em seguida, após um trecho orquestral, "Barco Negro", mbas na voz de Lara.
Grato pela atenção.
Sitônio.