sábado, 17 de janeiro de 2009

Final do Scouting da DXL Agency no Privilégio Cascais Lounge Bar

Durante 4 meses a DXL Agency, levou a efeito a DXL Models Scouting, com o objectivo de serem seleccionados e apurados os 5 novos modelos que farão parte desta agência de manequins. Dos 100 candidatos a concurso, 12 chegaram à final, que foi realizada ontem à noite no Privilégio Cascais Lounge Bar, sob o olhar atento de um júri conhecedor e de uma assistência entusiástica e expectante com a eleição dos 5 novos rostos da DXL. Os primeiros classificados em ex aequo foram a Andreia Ribeiro e o Thomas Bastos (1ª foto), seguidos da Débora Louro, do Renato e da Catarina. Os prémios que o Thomas e a Andreia irão receber são, um contrato de 2 anos DXL Agency, o Curso de manequim e uma Sessão fotográfica. (2ª foto) Com Paulo Correia e Álvaro Miguel Cardoso; (3ª foto) Filipa Gonçalves, André Coelho e Eunice Simões; (Helena Aboim e Tori Melkild; (5ª foto) com Tori Melkild, Helena Aboim e Filipa Gonçalves.

1 comentário:

guiadosteatros disse...

À semelhança do que aconteceu o ano passado, o Guia dos Teatros está a levar a cabo a votação dos Prémios de Teatro Guia dos Teatros 2008. Vá a www.premiosguiadosteatros.blogspot.com e vote nas suas peças, autores, encenadores e actores preferidos. Todas as nomeações deverão ser recebidas por e-mail através do entrarempalco@entrar-em-palco.pt
Em Maio de 2009 serão entregues os Prémios Guia dos Teatros 2008 e a decisão dos vencedores foi sua! Não deixe de votar!

Guia dos Teatros
www.guiadosteatros.blogspot.com
Prémios Guia dos Teatros 2008
www.premiosguiadosteatros.blogspot.com