segunda-feira, 12 de maio de 2008

Globos de Ouro e Fontana Park Hotel

É sobejamente sabido, que os Globos de Ouro são um troféu criado pela Revista Caras e pela SIC, para premiar as obras e personalidades que mais se distinguiram, no ano anterior à realização da gala de entrega dos prémios. É um acontecimento de suma importância para os nomeados, sobretudo para os vencedores, mas também é de vital importância, para o mundo da moda. Uma imagem vale mais que mil palavras. É uma oportunidade para estilistas, costureiros, cabeleireiros, maquilhadores, joalheiros, mostrarem todo o seu talento e tendência da estação, através dos convidados que desfilam na passadeira vermelha. A este grandioso evento, que este ano regressou ao Coliseu dos Recreios em Lisboa, fiz-me acompanhar pelo jovem estilista algarvio Cristiano de Sousa, que 5 anos assina todos os vestidos, que tenho levado às Galas dos Globos de Ouro. Ontem, apresentei-me num longo vestido com cauda em tafetá natural, de cor verde pistachio changeant. Mas, o meu destaque vai para, o hotel que me acolheu em Lisboa, para assistir à XIII Gala dos Globos de Ouro, o Fontana Park Hotel. Recebida principescamente, por profissionais especializados, competentes e afáveis, instalei-me num dos 139 quartos deste moderno hotel design da capital, localizado no coração da cidade, no centro de negócios da capital, junto à Praça do Saldanha. Onde comodamente pernoitei e estive a fruta , bombons e champagne antes e depois da gala.

1 comentário:

disse...

Linda e radiante (como sempre, claro)!!! Charme, brilho, glamour e elegância personificados. Os parabens pela escrita leve, solta mas simultaneamente pormenorizada e rica. São poucos os que conseguem tal feito.